sábado, 7 de setembro de 2013

Bienal do Livro 2013

Oi meninas, tenho muita coisa pra atualizar aqui não tenho conseguido porque digamos, que tudo resolveu dar problema junto meu HD externo, meu som do notbook, mas to viva. Vamos começar vou contar a vocês que no ultimo domingo (1º) eu fui a Bienal do Livro imagino que todos conheçam, mas para quem não sabe é um feira gigaaaaante de livros onde todas as editoras tem estandes e acontecem lançamentos de livros, os autores vão fazer seção de autógrafos enfim é um paraíso para quem gosta de ler, eu não dei a loca dos livros dessa vez não comprei muita coisa, haha mas foi muito incrível  fui ao lançamento do livro "De Volta aos Quinze" da Bruna Vieira e também ao lançamento do livro "Mais uma Chance" do Gutti e do  Federico Devito vocês lembram dele né? Época de vdg, colírio capricho, eu acompanho o blog dele a um tempo e ele escreve super bem e juntamente com o Gutti o livro realmente seria perfeito né gente? haha Depois vou falar dos dois livros para vocês quando eu terminar de ler eles, mas já posso adiantar para vocês que os dois estão incríveis, estou apaixonada pelas duas histórias !
Eu feliz com meu livro e meu autografo, e a Bru uma fofa como sempre !

Essas foram as senhas distribuídas para a seção de autógrafos da Bruna, chegamos com antecedência e pegamos uns dos primeiros números 37, 38 e 39 por que foram distribuídos 500, haha !

O Fê e o Gutti, são uns amores foram fofos e simpáticos ao tempo todo <3

Meus autógrafos haha *-*
E quando já estávamos quase vindo embora descobrimos que o pessoal do porta dos fundos estava lá, saímos correndo e fomos tietar eles, que foram todos muito simpáticos e tiraram fotos com todos que estavam la!

No final eu já estava mega cansada e acabada, pés? não sentia mais, mas valeu super a pena foi incrível e que venha Bienal 2015 né, haha! E você também foi? Me conta aqui nos comentários!  Beijos e até o próximo post !  





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário