sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Se for embora, vá de vez.


A verdade é que no fundo eu não quero te esquecer. Quero que você fique ao meu lado quando eu não estiver bem, quero um cafuné gostoso que só você sabe fazer, um beijo que só você sabe dar. Infelizmente você é do tipo que não presta, e tudo que não presta eu sempre quis com mais intensidade. Espero que você seja muito feliz, seja feliz com a próxima menina que vier. É que sabe, já tive tanta raiva de você, que cansei. Você não merece minhas lágrimas, minhas preocupações, meu amor. Você não me merece. Mas cara, por que você continua na minha vida? Por que você tem que ficar perto de mim? Se for pra ir, vá de vez, e não aos poucos. Isso me cansa, sabia? Por favor, se é isso que quer, vá. Não quero nada que não me traga lucro, nada que pare minha vida. Segue tua vida, mas segue sem mim. Seja feliz com sua menina, que daqui pra frente, eu me viro. Sabe qual é o pior? É que se eu pedir pra você ir, você vai me ouvir e não vai pensar duas vezes. Eu queria tanto ouvir um: "Não, eu te amo e vou ficar com você, pra sempre." Não precisa ser pra sempre, mas seria o suficiente pra eu me sentir feliz com você. Acho que você seria o par perfeito pra mim, todos diziam. Você seria meu "mô", meu príncipe e o mais perfeito aos meus olhos, será que daria certo? Tenho certeza que não. Somos totalmente diferentes, sempre brigamos muito, sempre imaginei que a cada briga que tivéssemos, eu seria calada com um beijo, mas sempre fomos muito orgulhosos.  Imaginava nosso futuro com dois filhos, nosso tigre e uma casa. Nosso casamento? Seria na praia, um luau  Seria lindo, não? Mas preciso acordar pra vida, a realidade me chama, te cuida. Achoque infelizmente te amo, idiota.


Beijos, e até o próximo post :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário