sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Look: bday 18

Mês passado dia 26 foi meu bday, e eu fiz uma comemoraçãozinha para parentes e amigos mais próximos e no dia seguinte eu fui em uma baladinha com todos meus amigos para comemorar e para o dia do meu aniversário eu mandei fazer um vestido igual o da Ariana Grande (obs: gostaria de todo o guarda roupas dela para mim <3) com um paninho super fofo que eu tinha ganho de uma tia minha é quase estampa unica, posso até dizer que é só minha e que nunca vou encontrar alguém com um pano igual ao do meu vestidinho (que chiqueeeeen) lindo que neste momento é o meu preferido entre todos que tenho, amor total <3 
Olha a tiara de flores que eu ensinei a fazer, se você quer ter uma assim igual a minha 

Esse foi o que pedi que a costureira fizesse igual, e pela graça de Deus ficou igual e perfeito, haha 
Mais uma pic do meu vestido pré festa!
Já que estamos falando do meu aniversário uma foto do meu bolo para vocês, ah foi tema da Alice in Wonderland <3 Me contem o que vocês acharam do meu Look e do vestido, haha beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. *----------* A Ariana é linda né ? E você também.hahahaha . Uma fofura o vestido, a coroa e o bolo. <3 Apaixonei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn obrigada, você que é viu ? Obrigada pela visita, volta sempre <3

      Excluir
  2. Que lindo seu blog! Adorei! Amei o seu bolo e o look também ficou lindo! Estou LOUCA por uma tiara de flores dessas! Parabens pelo seu aniversário! Beijaaaoo

    www.aiiquelindo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada de verdade, Tem o link ali ensinando a fazer a minha tiara de flores da uma olhadinha e corre pra fazer a sua ! haha mais uma vez obrigada, ah e volte sempre, ok ? <3

      Excluir