sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ontem 15 hoje 18



Quando a tia, a mãe ou a avó diz depois dos 15 passa voando... acredite realmente passa, eu também não acreditava, pensava "ah que coisa, não vai mudar nada... um ano após o outro como sempre! " Me enganei... não na parte de um ano após ou outro porque realmente isso não mudou, mas passou rápido, rápido demais parece que foi ontem que eu estava de cabelo em pé resolvendo as coisas da minha tão sonhada festa de 15 anos, e em um piscar de olhos cá estou eu com menos de 15 dias pra completar 18. Hoje em dia conversando com meu primo lembramos de quando tínhamos 10 e falávamos " Com 18, ahhh com 18 já vou estar morando sozinha, trabalhando, com carro, dirigindo...fazendo o que eu bem entender da minha vida! " ha ha ha tadinhos de nós iludidos,de 15 pra 18 quase nada mudou... quando nós somos pequenos 18 anos é a idade que você mais admira e mais fala quero logo fazer 18 anos, e quando chega não é bem assim, não é aquilo tudo que a gente sonhava é só um ano a mais que o que diferencia é que teremos que ter mas responsabilidades em algumas coisas...e acho que só.. "acho" porque ainda não fiz, então quando eu descobrir eu conto, tá ? Mas espero que me surpreenda que seja uma nova fase, que aconteçam muitas coisas boas e que mais sonhos sejam realizados e que eu arranje mais alguns pra essa minha coleção que já é gigante e que aos pouquinhos vou realizando um por um, então esse é o meu desejo para o meu 18º aniversário.


2 comentários:

  1. Pode acreditar depois dos 18 o tempo corre de uma maneira estou com 23 e a cada faço menos coisas kk'
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa muito rápido né, não imaginava que seria assim, haha ! Obrigada pela visita, volte sempre viu ? <3

      Excluir