terça-feira, 23 de abril de 2013

Novidade: Coleção da MAC inspirada em Cupcakes

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre a MAC a marca não para de nos encantar agora sua nova coleção é inspirada nos deliciosos Cupcakes que são paixão mundial, as cores são as mais fofas possíveis todos os tons andando juntos com a primavera, um amor! 

A coleção foi nomeada de Baking Beauties a coleção foi lançada dia 11 de abril mas como sabemos vai demorar um pouquinho para chegar aqui no Brasil.
Veja alguns dos produtos dessa coleção deliciosa!



Olhem esses pigmentos, to in love!

Esmaltes Baphos!



Quem ai assim como eu está doida para comer usar essa coleção linda inspirada em Cupcakes? haha Me contem aqui nos comentários quais são os produtos preferidos de vocês dessa coleção! Bom feriado para vocês e até o próximo post! 






2 comentários:

  1. Ains sempre amei essas cores que bom que agora está tendo essa novidade acho a Mac um pouco cara seus valores, mas também ando sem emprego kk, vouver se em outras marcas mais em conta õ/
    Seguindo e nova leitora
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também amei e concordo que a MAC é cara, tem sim marcas mais em conta e que são boas tanto quanto, é só pesquisar. Vou fazer um post aqui sobre isso! haha Obrigada pela visita e por seguir ^^ Já visitei seu blog e ele é incrível! Volte sempre,viu?

      Excluir