terça-feira, 16 de abril de 2013

Inspirando Estilo: Ariana Grande

Oi, oi gente! No Inspirando Estilo de hoje vamos falar de Ariana Grande, quem aqui é Arianator ? Vamos falar um pouco sobre ela. Ariana tem 19 anos é cantora, compositora, modelo e atriz UAL, Em 2008 ela  fez parte do musical da broadway 13, interpretando Charllote, e ficou muito conhecida quando começou a atuar como Cat Valentine em Victorious da Nickelondeon  em 2011 Aria foi dada como um dos 100 rostos mais bonitos pela TC Candler. Além da ruivinha mandar super bem cantando e atuando ela arrasa em seus looks. Aria mistura looks girlie e básicos, eu sou  super fã dos vestidos estilo de boneca que ela usa . Veja só os meus preferidos ! 



Uma fofura só, quero todos no meu armário agora ! Em eventos mais informais Aria usa e abusa dos macaquinhos, além de ser pratico não perde o estilo.Sendo em versões mais nudes ou estampadas ela sempre os combina com saltos. 


Com jeans ou shortinhos ela sempre os combina com algum acessório mas fashion para dar um up no look.

Já é marca registrada de Ariana usar arquinhos super fofos, tiras, lacinhos e etc para complementar o look girlie, tipo amo muito !


Simplesmente amo o trabalho dela e também sou super fã de seus looks, e você o que acha dos looks dela ? Usaria ? Me conta aqui nos comentários qual você mais gostou, um beijo e até o próximo post !




Nenhum comentário:

Postar um comentário