quarta-feira, 3 de abril de 2013

Inspiração: Estampas Florais

Olá meninas, tudo bem?  Hoje eu vim compartilhar com vocês o meu grande amor por estampas florais.  As flores lembram alegria, primavera, felicidade vamos concluir então que flores só transmitem boas vibrações e nada melhor do que um look lindo e alegre recheado de flores, na minha opinião qualquer look mais simples que seja, se for composto por alguma peça floral já fica mega lindo, super delicado e divertido.
Separei Looks lindos de viver para combinar com esse tema de hoje!










 Olha eu ai, haha 














 





Saindo um pouquinho de peças para montar looks, achei mais essas coisinhas que podem ou não compor um look, mas são fofas ao extremo !








Ual, hoje o post ficou comprido, né? Mais tenho certeza que vocês se apaixonaram por cada foto, haha!
Me contem aqui o que vocês acham de estampas florais.
Um beijo e até o próximo post!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário