sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fotografia: Nostalgia

Oi, oi meninas tudo bem? Espero que esteja tudo certo, então hoje o post é de saudade, sabe quando você fica vasculhando as inúmeras pastas com fotos guardadas e fica relembrando cada momento que passou e cada lembrança boa que ficou registrada com ela, com uma simples foto faz você se recordar do dia do ano o que você estava sentindo na época, é mágico! Como uma frase que eu gosto muito já diz "Fotos são jeitos de ver o passado, sem voltar no tempo." E com essa pegada nostálgica de hoje, vou compartilhar com vocês alguns achados nessas buscas pelas pastas com milhões de fotos que me trouxeram alguma lembrança boa nessa noite de sexta-feira!






Essa foto está de péssima qualidade, mas me lembra um momento que não foi tão feliz mas foi especial


     (OBS: A melhor foto que já tirei em minha vida!)








Algumas delas nem são tão antigas mas como todas elas me lembram momentos malucos, únicos e incríveis que eu nunca mais vou esquecer. Por mim postaria várias mas o post iria ficar muito grande e cansativo, porém espero que vocês tenham gostado desse post que foi um tanto quanto pessoal, mas eu amei dividir isso com vocês! 
Beijos e até os próximos posts galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário