sexta-feira, 5 de abril de 2013

Esmaltando: Nail Art Bandeira da Inglatera

Olá meninas, tudo bem ? Bom, como sábado agora eu tenho uma festa para ir e resolvi fazer algo diferente nas unhas, então gravei um vídeo mostrando como fiz e tudo mais, espero que vocês gostem viu ?







Eu não mostrei no vídeo os esmaltes que fiz a parte branca e vermelha por um motivo, porque não são esmaltes Há Há ! São tintas PVA, sempre que vou fazer algo mais elaborado em minhas unhas uso tintas PVA, porque se ocorrer de borrar (sempre ocorre) é só passar o dedo com água que a tinta sai, então não é necessário tirar todo o esmalte de base, entende ? Mas não se esqueça de passar um extra brilho depois, pra a tinta não sair quando for lavar a mão, tomar banho, etc... Lembrando que o vídeo não ficou tão bom, esse é o meu primeiro vídeo pro  blog, com o tempo vou aprendendo mais e melhorando, ok ?
                                                  Beijos e até o próximo post !




Nenhum comentário:

Postar um comentário